Pesquisar matérias

7 de fevereiro de 2011

Calçamento do Bairro Teles - Reta final

Calçamento do Bairro do Teles

Os trabalhos de calçamento do Bairro do Teles II (Estiva), nessa etapa esta chegando ao final das obras. As principais ruas estão TODAS calçadas, restando por enquanto os acessos secundários (vielas) que já está em processo de licitação para contratação de empresa.




O Bairro ficou bonito, seguro e valorizado, garantindo total segurança a todos os moradores e visitantes que antes sofriam com a dificuldade em se locomover, principalmente em dias de chuva.


Residencias e comercios foram valorizados

O material (Bloquete) utilizados é de primeira qualidade e garante um visual muito mais bonito.

As crianças do Bairro admirando o calçamento


6 comentários:

  1. Boa tarde,
    meu caro amigo Vitão, fico muito feliz com as conquistas para municipalidade. Isso só reafirma que a nossa querida cidade está na mão de pessoas extremamente competentes.
    Sucesso e paz!
    Grande abraço!

    Flaertes e família!

    ResponderExcluir
  2. O meu obrigado à administração Barros/Vitão pelo calçamento em meu bairro. Além da locomoção, tem que destacar o urbanismo do local, esta ficando muito bom. Aproveito e parabenizo também, pelo poço que esta sendo perfurado, aumentando assim a capacidade de abastecimento de água no bairro. Valeu Vitão.

    Alexandre Roman

    ResponderExcluir
  3. Acho que depois das palavras do Alexandre nem é preciso complementar. Valeu Vitão. Abraços

    Lina Silva

    ResponderExcluir
  4. Agora sim....Paraibuna está em boas mãos, acredito e sempre acreditarei nesta dupla que com muita honra ajudei a colocar no lugar certo...Parabens...bjs. Jani

    ResponderExcluir
  5. FALA VITÃO....

    TAVA VENDO AS FOTOS DO BAIRRO DO TELES...E FICOU MUITO LEGAL, PARABENS POR MAIS ESSAS AÇÕES, POIS AS VEZES AS PESSOAS SÓ SE BASEIAM NOS ADMINISTRADORES QUE FAZEM COISAS NA AREA URBANA E SE ESQUECEM QUE NOSSA CIDADE É MUITO GDE TBEM NA ZONA RURAL, E SÃO ESSAS PESSOAS QUE MAIS PRECISAM DE OBRAS DE INFRA ESTRUTURA.....CONTE SEMPRE COMIGO PARA DIVULGAR ESSES FEITOS....PARABENS A VC AO BARRÃO E A TODOS OS SEUS COMANDADOS E SERVIDORES. GDE ABRAÇO

    DANIEL - GALÃO

    ResponderExcluir
  6. Eu moro no teles,e achei que ficou muito bom para todos.Eu com certeza gostei!!!!

    ResponderExcluir