Pesquisar matérias

24 de agosto de 2011

Futuro Ginásio Poliesportivo

Mais uma importante conquista para Paraibuna e mais um projeto sendo realizado pelo Governo Municipal. (conforme proposta de trabalho "Barros e Vitão", Esporte e Recreação, item 01).






As obras do futuro ginásio poliesportivo da Irmã Zoé estão em ritmo acelerado, a construtora palácio, responsável pela mesma, trabalha de domingo a domingo. Cerca de 30 funcionários, sendo aproximadamente 70% desse total, com mão de obra paraibunense, trabalham com muito entusiasmo para a realização desse sonho tão antigo em nossa cidade.




Veja as imagens ilustrativas do local e acompanhe os andamentos das obras pelo facebook.




O Ginásio Poliespotivo Municipal tem previsão de 15 meses de construção, com término em abril de 2012, mas que poderá ser antecipado, devido ao ânimo da empresa e dos trabalhadores. O valor total dessa grande obra é de R$ 2.701.073,11 (dois milhões, setecentos e um mil, setenta e três reais e onze centavos).





Será uma belíssima obra que atenderá aproximadamente 1.500 alunos da Escola Irmã Zoé nos dias de semana e períodos escolares e estruturará a cidade para sediar grandes jogos esportivos como por exemplo da confederação brasileira de futsal e jogos da copa Vanguarda.



O Ginásio Poliesportivo contará também com local para tatame, piso emborrachado, 02 Vestiários masculinos e 02 femininos, diversos banheiros públicos, cantina, sala de imprensa, estacionamento e acomodação para 2.000 (duas mil) pessoas sentadas.

2 comentários:

  1. antonio barbosa filho30 de agosto de 2011 às 05:11

    Caro Victor, estamos preparando o lançamento do jornal ValePensar, sobre Cultura, Artes e Turismo em nossa região. Gostaria de convidar artistas e agentes culturais de Paraibuna e região que desejem divulgar seus trabalhos ou colaborar com textos, imagens, etc. a escreverem para valepensar@bol.com.br
    Obrigado, parabéns pelo seu belo trabalho, e Viva Paraibuna, viva o Vale do Paraíba!

    ResponderExcluir
  2. Uma obra como esta não tem nem o que falar, um antigo sonho almejado e agora alcançado. Acredito que a perseverança desta administração condicionou tal pleito e assim a realização de um sonho, não um sonho de uma só pessoa e sim o sonho de um só povo, o povo paraibunense que tanto merece, este povo que já sofreu muito com a enchente de 2001 em agora após 10 anos pode observar a construção de uma das maiores obra realizadas em nossa cidade.

    ResponderExcluir