Pesquisar matérias

6 de novembro de 2011

Iluminação Pública - investimento em segurança



O Governo Municipal investiu muito em iluminação pública nestes três anos, pois representa mais segurança a todos os usuários e melhor qualidade de vida aos moradores da localidade onde ocorreu o benefício.





Diversos bairros e alguns pontos que eram solicitados a muito tempo foram contemplados. No bairro Remédinho dos Prazeres, por exemplo, o Sr. João Camilo que mora no bairro a mais de quarenta anos relata que nunca imaginou que viveria para ver seu bairro totalmente iluminado, isso porque é o bairro mais distante da reagião central da cidade, aproximadamente 40 km de distância.



No Bairro Caracol II, mais de 40 residências foram atendidas. Em vistoria no local para verificar o serviço, os moradores nos abordaram e nos informaram que querem realizar um evento em comemoração.



No Bairro da Goiabeira mais de 25 famílias contam com um local mais seguro, no Ribeirão Branco a comunidade pode organizar sua quermesse com mais tranquilidade, além de outros bairros como Colinas (parte 1), Santa Edwirges, Itapeva (03 monjolos), Vila Amélia (Rua 01 e Benedito Siqueira Pimenta - em execução), campo de futebol, Cedro, Espírito Santo, Porto, Grama, Bela Vista (Rua Santa Clara e Nossa Senhora Aparecida) entre tantos outros.



Vários projetos ainda estão em andamento e deverão ser realizados até o final deste ano. A prioridade está sendo o local onde existem núcleos residenciais.

Outros projetos poderão ser iniciados no próximo ano.



Lembrete: Caso a lâmpada do poste em frente a sua residencia não esteja acendendo entre em contato com sua Concessionária:

ELEKTRO - 0800-7010102
CEDRAP - 39740303







Nenhum comentário:

Postar um comentário