Pesquisar matérias

29 de setembro de 2009

Obra de Infra Estrutura - Prevenção

Normalmente são as obras que acabam não sendo vistas, mas têm um impacto no dia a dia dos municípes.





Onde havia trincas no asfalto devido as infiltrações de água causada pelo longo tempo do calçamento, foi retirado todo o material inadequado e depositado grande quantidade de "rachões" (pedras) acrescido de material próprio para preparação do solo.






Devido as diversas obras que estão ocorrendo no trecho de toda a avenida foi o momento propício para se investir também em tubos de concreto para escoamento das águas pluviais. Diversos tubos foram instalados em toda a avenida.




Bairro Bela Vista: Linha de tubo de concreto


Algumas surpresas ocorreram pelo caminho. Na tubulação que escoa as águas pluviais vinda do Bairro Bela Vista, toda a tubulação estava completamente entupida.


Foi então colocada nova linha de tubos (pois os antigos eram muitos profundos não havendo possibilidade de reaproveita-los).



Foto: Vistoria no local - Prefeito Barros e Vice Vitão

Na avenida Major Soares (Avenida do Rosário), foi instalado nova rede de distribuição de água (retirando o tubo de amianto).





Destaque para a Galeria de águas pluviais da Rua Oscar Thompson que inúmeras vezes causou prejuízos aos moradores e tirava o sono de qualquer pessoas quando começava uma simples chuva.



Nova Galeria de águas pluviais


2 comentários:

  1. BOA VITÃO!

    TRABALHO SÉRIO SE FAZ DESDE O PRIMEIRO ANO DE MANDATO E NÃO COM PLACAS A SEIS MESES DE UMA ELEIÇÃO COMO OCORRE EM 2008.

    PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. FALA VITÃO...
    AQUI QM FALA É O GALÃO

    BLZA BROTHER....QUERIA DESDE JÁ ELOGIAR O SEU TRABALHO E DO BARROS, E DE TODA EQUIPE DA PREFEITURA.
    MAIS FALANDO SOBRE SUAS MATERIAS NO BLOG, QUERIA LHE DIZER QTO AO CAMPO DE FUTEBOL...
    O GRAMADO ESTA MUITO BOM MESMO, MAIS ESTIVEMOS REPARANDO NESTE DOMINGO ( 04/10 )ANTES DE MAIS UM JOGO DO CAMISA, QUE A ARQUIBANCADA ESTAVA MUITO SUJA CARA, E QUEM REPAROU FORAM OS HOMENS, BILU, SAPÃO, XINGO, EU....AS VEZES COMO VCS FICAM NA CORRERIA E COM COISAS MAIS IMPORTANTES, CABE A NOS RELATAR ISSO A VCS...E FALTOU AGUA NAS TRES TORNEIRAS DO CAMPO TBEM, NUM HORARIO DE MUITO CALOR ISSO É PERIGOSO....

    QTO AO RESTANTE, TA INDO LEGAL, PARABENS NOVAMENTE, E ESPERO POSTAR MAIS COISAS AQUI NO SEU BLOG, BOA SORTE E FICA COM DEUS IRMÃO.

    ResponderExcluir