Pesquisar matérias

10 de novembro de 2009

Cursos Profissionalizantes (desenvolvimento humano)

Com o mesmo pensamento no desenvolvimento de nosso município e também dos munícipes estão ocorrendo constantemente cursos profissionalizantes em diversas áreas através de parcerias com instituições renomadas.


Nesse mês de novembro ocorreu a formatura de 60 (sessenta) estudantes dos cursos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Logística. O curso foi realizado no período noturno na escola Irmã Zoé, foi gratuito e viabilizado pelo Departamento de Bem Estar Social que é coordenado pela primeira dama “Luiza Barros” em parceria com a ETEC (Escola Técnica Estadual). Os alunos ainda foram beneficiados com auxilio transporte, lanche e uma bolsa de R$ 210,00 (duzentos e dez reais) por mês (quem estava desempregado), conforme previsto neste programa. Logo será a formatura de mais 30 (trinta) alunos da turma de Auxiliar de Vendas.

Foto: Formandos em Assistente Administrativo

Foto: Formandos em Auxiliar de Logística

Público presente na formatura

Entrega dos certificados

Composição da mesa solene


Outros cursos estão sendo preparados através do SENAR viabilizados pelo Sindicato Rural que é coordenado pelo amigo Clovinho, pela Associação Comercial presidida pelo Sr. Luis Roberto, além das parcerias com Sebrae, Senai, Senac e outros.


Além desses, também está sendo oferecido a todos os munícipes o cursinho pré-vestibular para auxiliar no ingresso às faculdades, principalmente nas públicas, e é realizado através da parceria Prefeitura e Pré-Vest UNESP e ministrado por alunos do curso de Odontologia da Unesp e do ITA de São José dos Campos. (As inscrições para novas turmas já estão abertas e irão até dezembro). Para mais informações ligue (12) 3974-0371.

Para cadastrar currículos, informações de cursos gratuitos, concursos públicos e vagas de emprego acessem o site “Emprega Paraibuna”, criado pelo Departamento de Bem Estar Social: www.empregaparaibuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário