Pesquisar matérias

15 de junho de 2010

Nova Frota Municipal - Prestação de contas

Nova Frota Municipal

18 meses = 28 veículos


No sábado (12/junho) foi oficialmente apresentada a frota municipal a toda a população. O desfile ocorreu pelo centro da cidade com todos os 28 veículos adquiridos, até o momento, nesses 18 (dezoito) meses de administração.
O desfile, que representa uma prestação de contas à população, foi aberto pela Diretoria de Educação, onde houve destaque para os novos ônibus e também o furgão, exclusivo para transporte da merenda escolar.
Em seguida a Diretoria de Sáude, apresentou seus veículos com grande destaque para a Ambulância Semi UTI. e a Diretoria de Agricultura apresentou seu novo caminhão e os novos carros.
A surpresa final ficou por conta da Diretoria de Obras que apresentou a máquina motoniveladora Patrol (adquirida junto a Petrobras) e sua mais nova aquisição, a máquina Pá Carregadeira, adquirida junto ao Governo Federal, através do Deputado Valdemar Costa Neto, que também viabilizou junto ao governo a aquisição da máquina Retro Escavadeira, que chegou ao município nesta última segunda feira.
.
.

Foto: Pá Carregadeira e Retro Escavadeira (Adquiridas junto ao Governo Federal) - Diretoria de Obras

Foto: Ambulância Semi UTI - Diretoria de saúde

Foto: Automóveis - Diretoria de Agricultura

Foto: Automóveis - Diretoria de Educação

Foto: Automóveis - Diretoria de Saúde

A aquisição desse patrimônio visa fortalecer a estrutura municipal para que num breve espaço de tempo Paraibuna possa responder de imediato a toda situação emergencial, agilizando a prestação de serviço e proporcionando um pronto atendimento ao munícipe.
Ainda esse ano teremos muitas outras novidades em relação ao reforço e modernização do transporte municipal, com mais máquinas, caminhões e automóveis.

Foto: Automóveis - Serviço Social e Administração

Foto: Automóvel para ETA (Estação de Tratamento de Água)


Foto: Automóveis - Diretoria de Obras

Foto: Automóveis - Diretoria de Educação


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário