Pesquisar matérias

3 de setembro de 2010

Mais Veículos! Melhorando o Serviço Municipal.

No dia 28 de agosto, foi apresentado à população, em Praça Pública, as novas aquisições da administração municipal. A apresentação na praça representa uma prestação de contas com o municípe que pode comprovar onde estão sendo investidos parte dos recursos municipais.


Foram adquiridos os seguintes veículos: Para a Diretoria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente chegou um trator traçado (4x4) que é uma antiga solicitação dos agricultores municipais e uma máquina trituradora, que serão usados no Projeto de Mecanização Agrícola, que visa atender os pequenos produtores com propriedades sem infraestrutura mecanizada. Já a Diretoria de Saúde e Bem-estar Social foi contemplada com uma van de 15 lugares, para atender pessoas que necessitam de transporte a hospitais especializados e com mais uma ambulância, que fará a condução rápida e segura de pacientes, tanto em situações de urgência e emergência, quanto para consultas nas unidades de referência. Ambas as aquisições foram alcançadas por meio de emenda parlamentar.


Também foi adquirido uma nova Kambi Escolar, para realizar o translado entre o Bairro do Teles II e outros bairros próximos para a escola da cidade.


Por fim, a Diretoria de Obras conquistou um caminhão munck muito necessário para instalação de tubos de concreto nas estradas rurais e construção de pontes, um caminhão com compactador de lixo, um cavalo mecânico, no qual será acoplada uma carreta prancha para transporte de máquinas e futuramente uma caçamba para complementar a adição de cascalho nas estradas, um caminhão pipa, com capacidade de 10mil litros e uma caminhonete traçada (4x4), que será usada pela Diretoria de Obras e Defesa Civil, principalmente nos momentos mais críticos durante os fortes períodos de chuvas.

Um comentário:

  1. Parabéns Vitão e Barros, isso mostra que administração séria traz conquistas para toda a população de Paraibuna.Vitão seguindo esse caminho vc será nosso futuro Prefeito daqui a alguns anos.

    ResponderExcluir