Pesquisar matérias

22 de junho de 2012

Mais Esporte na Vila de Fátima!


Inaugurada a Nova Quadra Poliesportiva da Vila de Fátima


Quadra Poliesportiva da Vila de Fátima
 
Os moradores da Vila de Fátima e região, receberam um presente especial entregue pelo Governo Municipal: a inauguração da NOVA QUADRA POLIESPORTIVA do bairro. O evento aconteceu no dia 13 de junho, foi mais um presente a população, principalmente aos jovens.


Canaletas para drenagem das águas
Dentre os serviços executados, estão: a nova pintura do piso, instalação de alambrados, construção de muro e instalação de canaletas de proteção – colocadas para melhorar o escoamento da chuva, evitando a inundação do ginásio, além da nova pintura da pista de skate e a reforma e pintura do prédio destinado para o armazenamento de materiais esportivos.

Futuros esportistas











A cobertura é o principal destaque da nova quadra da Vila de Fátima. Toda a estrutura de ferro utilizada na montagem da cobertura estava abandonada há mais de 15 anos na antiga Escola da Vila Camargo. A reutilização desse material, que passou por uma restauração, fez o Governo Municipal economizar cerca de 70 mil reais.

Reforma da estrutura metálica

Antiga estrutura (que estava abandonada).

Segundo José Faria Santos, morador da Vila de Fátima, há muito tempo a quadra precisava passar por uma reforma. "A nova quadra ficou uma pintura! Com certeza os moradores estão felizes por este importante espaço de lazer, cujo mesmo atenderá as necessidades tanto dos esportistas, quanto da comunidade em geral, que poderá aproveitar a quadra para a realização de festas e de outros eventos do bairro", declara.

Foto acima: Antiga quadra em períodos chuvosos

  A nova quadra atenderá a prática esportiva e a comunidade em geral
Público presente prestigiando o evento

Tadão (diretor de esporte), Everton, Gilberto, Zé do Boi e João Tadeu - equipe dedicada ao desenvolvimento do Esporte em Paraibuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário