Pesquisar matérias

6 de outubro de 2009

Mikauna - micareta de Paraibuna

Será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro a 1ª micareta de Paraibuna, denominada Mikauna. O evento ocorrerá na praça Marcelino Amâncio de Moura (ao lado da rodoviária).


A realização é dos blocos carnavalescos da cidade e produção da Proj-Vale e Vale Folia (empresas especializadas nesse tipo de evento) e conta com apoio da Prefeitura de Paraibuna através da Diretoria de Esportes e Turismo.



A animação fica por conta da Banda Oba! Hia e terá Trio elétrico agitando os foliões.




É um evento inédito na cidade, ou seja, mais uma opção de diversão para população e turistas.


O interessante é que parte da renda do evento será revertida para investimentos nos próprios blocos carnavalescos (compra de instrumentos musicais).




Modelo dos Abadás


Matéria do Jornal Valeparaibano - 10/10/2009



VALEVIVER - Lazer


Paraibuna sedia Mikauna: mistura de micareta e feira gastronômica até o feriado.
A partir de hoje, a cidade de Paraibuna sedia um megaevento, a Mikauna 2009. A festa, que se estende até o feriado do dia 12, levará para a cidade um trio elétrico de 22 metros com 100 mil watts de potência. Além micareta, a cidade também realiza a Feira Gastronômica. Quem irá comandar os três dias da micareta é a banda Oba!hia. Formada em Salvador, a Oba!hia hoje reside em São Paulo, onde passou a comandar grandes eventos do gênero. O grupo tem composições próprias e também toca as melhores canções de Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Jammil, Thimbalada e Olodum. Além do rockpop com arranjos percussivos e do reggae. O evento também contará com a participação do DJ Dodô e dos tradicionais blocos carnavalescos de Paraibuna: Saúde, Corujão, Oba, Bloco das Bichas, Bordô Elétrico, Camisa, Pé no Brejo, Bloco da Celina, Boiada, Mocidade Alegre de Paraibuna e o Bloco do Pânico. No sábado e no domingo, a micareta começa às 21h. Na segunda-feira (feriado), a Oba!hia começa a festa mais cedo, às 15h, e para homenagear as crianças, haverá um repertório especial.






6 comentários:

  1. Este evento vai ser um sucessoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! estou impressionada com tantas obras realizadas em tão pouco tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Paraibuna........a Mikauna foi sucesso........até a próxima........

    Cheilla - Sjcampos-sp.

    ResponderExcluir
  4. Tirando aquele bando de seguranças(mulheres)
    Tava ótimo bando de cachora GROSSEIRAS CHUCRAS E SEM EDUCAÇÂO. Reveja suas contratações para os eventos, de resto não há o que reclamar Foi ótimo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paraibuna, pela realização da MIKAUNA, foi muito bommmmmmmmmmmm, queremos mais, ja estamos com saudades da banda oba!hia....

    ResponderExcluir