Pesquisar matérias

21 de outubro de 2009

Saúde - Raio x recuperado!

A Prefeitura de Paraibuna através da Diretoria de Sáude reformou por completo o Raio X do Pronto Socorro Municial. A administração teve que reformar às pressas, pois já era antigo os problemas apontados pela Vigilância Sanitária. Logo que a nova diretoria assumiu a saúde urgentemente iniciou as obras para melhoras no local, caso contrário o raio x teria que ser desativado.
Segundo os médicos, o raio x é fundamental para o atendimento ambulatório, resolve em média 70% dos casos clínicos como fraturas, contusões e doenças pulmonares.
Essa reforma e melhora dos equipamentos oferece melhor qualidade de trabalho aos médicos e mais rapidez no atendimento aos munícipes.
Foi investido em melhorias aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Aparelhos reformados

Nova sala mais iluminada

3 comentários:

  1. Excelente a iniciativa , para a população é um grande motivo de orgulho, esperança na melhoria do atendimento da saude no municipio.
    Nota 100.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Vice-Prefeito Vitão, a linha de atender a população com saúde, educação e cultura é de seu perfil e aposto todas minhas fichas que mais novidades neste sentido virão através se sua iniciativa.
    Abraços
    Luiz Roberto
    Associação Comercial
    Granitaria Paraibuna

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!PARABÉNS POR MAIS UMA CONQUISTA...
    SEI O QUANTO ESTA SENDO IMPORTANTE PRA VC..
    ESTAS REALIZAÇÕES QUE COM CERTEZA VIRÃO MUITO MAIS...
    VALEUUU CONTINUE SEMPRE!!!NESTA FORÇA LUTANDO PELAS MELHORIAS DE SUA CIDADE...
    UM ABRAÇOOO
    Walquíria.

    ResponderExcluir