Pesquisar matérias

26 de dezembro de 2009

Natal da Criança Paraibunense

Natal da Criança Paraibunense disponibilizou 4.000 brinquedos distribuidos em todo o município para faixa etária de 0 (zero) a 12 (doze) anos.
A Prefeitura de Paraibuna, por meio do Departamento de Bem Estar Social, promoveu o Natal da Criança Paraibunense.


O evento aconteceu no Bairro do Cedro, na sexta-feira 18/12 e no Centro da cidade, sábado, dia 19. Na festa, promovida durante o período da manhã, a garotada ganhou além dos ótimos brinquedos, pipoca, sorvete e algodão doce.


A administração municipal colocou ônibus à disposição para transportar crianças, pais e professores dos bairros do Alegre e do Rio Pardo, ambos da região do Cedro. Neste local foram entregues mais de 300 brinquedos; aproximadamente 700 pessoas compareceram ao bairro.



Foto: brinquedos distribuídos


A Diretoria de Esportes, Turismo e Lazer deu todo apoio à realização do Natal da Criança Paraibunense. Professores do setor estiveram presentes no Bairro do Cedro e na Praça do Mercado para organizar diversas brincadeiras para a criançada: arte de bexiga, pintura de rosto e pintura com guache, além de jogo de dama, perna de pau, entre outras brincadeiras recreativas.

Foto : Vitão entregando presentes

Na cidade muita gente aproveitou para dar um belo passeio de trenzinho pelas ruas de Paraibuna. O trem, disponibilizado para passeios com as crianças (nova aquisição da Prefeitura Municipal), fez sucesso entre os baixinhos e os adultos.


Mais informações e fotos no site da Prefeitura Municipal:

http://www.paraibuna.sp.gov.br/noticia.php?Id=72


.

2 comentários:

  1. Natal significa amor, criança!
    Esta distribuição de presentes às crianças de Paraibuna foram muito bem organizadas, com muitas atrações e brincadeiras gostosas.
    Com certeza, lá na frente, estas mesmas crianças terão boas recordações, e isso sim, ajuda na boa formação do caráter do ser humano.
    É um ato de amor e generosidade.
    Parabéns à administração.
    Nilva-Paraibuna

    ResponderExcluir
  2. Sou cidadã Paraibunense e amo minha cidade, sempre serei muito grata a todos que fazem dessa cidade um lugar onde possamos viver mais felizes, quero parabenizar a atual administração e pedir a Deus que vocês continuem com esse propósito de valorizar os cidadãos paraibunenses e dar-lhes condições de viverem em uma cidade onde o que se preza é o respeito a verdadeira amizade, estamos disposto a nos unir para fazer dessa cidade o lugar ideal.
    parabens e um Feliz 2010.

    ResponderExcluir