Pesquisar matérias

7 de janeiro de 2010

Frota renovada!

A administração municipal comprou 18 veículos em 2009.
Foram adquiridos no primeiro ano de mandato 18 veículos para vários setores da prefeitura. O investimento foi de aproximadamente R$1.190.000,00 (um milhão cento e noventa mil reais).



Dentre as aquisições feitas pelo Poder Executivo estão 04 ônibus para a Diretoria de Educação, dos quais 03 (três) zero quilômetro adaptados com cadeira de rodas e 01 semi-novo, todos disponibilizados para o transporte escolar.


O reforço da frota municipal foi muito importante, pois proporcionou mais conforto e segurança aos estudantes, funcionários da prefeitura e munícipes que utilizam os veículos.
A Prefeitura comprou ainda um trenzinho que já foi utilizado no Natal da Criança Paraibunense, proporcionando assim um divertimento ainda maior para as crianças e pais que participaram do evento.


Além dos 18 veículos comprados entre maio e dezembro de 2009, estão previstos para chegarem mais 03 (três) no início desse ano: uma Ambulância Semi-UTI, mais uma Kombi para a Diretoria de Saúde e um Furgão para o transporte da merenda escolar.


É importante ressaltar a aquisição de uma Patrol moto niveladora, doada pela Petrobrás. O veículo custa cerca de R$500 mil reais e foi entregue em agosto de 2009 para a recuperação de estradas da zona rural. A administração municipal requisitou a máquina como compensação pelos impactos causados na construção do gasoduto da Petrobrás, que passa pelo município.


Fonte: Prefeitura de Paraibuna

Site: http://www.paraibuna.sp.gov.br/noticia.php?Id=78

Nenhum comentário:

Postar um comentário