Pesquisar matérias

7 de janeiro de 2010

Paraibuna Solidária

07-01-09 - Campanha de solidariedade a São Luis do Paraitinga.

O Fundo Social de Solidariedade de Paraibuna realizou a campanha "SOS São Luis do Paraitinga" para arrecadação de mantimentos e ajudar os moradores desabrigados após a forte enchente que inundou a cidade.



Funcionários do Departamento de Bem-Estar Social e voluntários iniciaram nesta segunda feira (04/01/2010) a campanha realizando visitas a diversos bairros do município para arrecadar os donativos. De acordo com informações do Fundo Social, até o presente momento já foram encaminhados quatro caminhões repletos de produtos para São Luis do Paraitinga. Dentre as doações estão: alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, sapatos, colchões, produtos de limpeza, móveis, brinquedos, remédios e até aparelhos de TV e outros eletrodomésticos.


Foto: Primeira Dama recebendo doações na Vila Camargo

Foto: Funcionária recebendo doações no bairro Bela Vista


A solidariedade é uma virtude da população paraibunense e desde já a Prefeitura agradece a todos os doadores e voluntários.

A campanha contou com o apoio da Polícia Militar, Sociedade São Vicente de Paula e da Prefeitura de Paraibuna, que disponibilizou um ônibus para receber os donativos. É importante lembrar que todas as doações foram encaminhadas diretamente a Defesa Civil de São Luis do Paraitinga, orgão este responsável pela distribução dos mesmos.

Foto: Moradores de São Luis do Paraitinga recebendo os donativos

Foto : Ponto de Arrecadação e distribuição dos Donativos em São Luis do Paraitinga


Para doação acesse:

Site da Vanguarda

Site da Diocese de Taubaté (com fotos de São Luis)



Um comentário:

  1. Aproveito a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou outra nos ajudaram na realização desta campanha.
    Que Deus abençõe a todos!!

    "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." - Antoine De Saint Exupery

    ResponderExcluir