Pesquisar matérias

6 de julho de 2010

Faixódromo

Nesse primeiro semestre de 2010 foi confeccionado o FAIXÓDROMO municipal, que visa oferecer um local específico para realização de publicidade em faixas. Foram instalados 04 ao longo da principal avenida da cidade (entrada, próximo a ponte da Vila Modesto, próximo a rodoviária e saída da cidade - sentido Litoral).
.
Foto: Tema "Turismo Histórico"
Para cada um foi escolhido um tema relacionado com os atrativos turísticos que terão divulgação permanente inclusive no período noturno devido a iluminação própria.
A idéia foi inspirada na cidade de Santo Antonio do Pinhal, do nosso amigo, Prefeito Augusto.
Foi criado através da lei municipal nº 2493 de 23 de dezembro de 2009 e regulamentado através do decreto nº 2396 de 30 de abril de 2010 e tem o objetivo de evitar futura poluição visual, faixas amarradas em árvores ou em postes de energia elétrica.

Foto: Tema "Turismo de Aventura"

Todo o material utilizado para a construção foi patrocinado pela Usitrata Madeiras Tratadas e Bananinha Paraibuna.

Para fazer uso o interessado deve procurar a Diretoria de Turismo e recolher uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais), para um período de 15 dias, através de depósito bancário na conta do Fundo Social de Solidariedade, o qual reverterá o dinheiro em benefício dos menos favorecidos, com exceção para os eventos municipais ou entidades sem fins lucrativos.

Foto: Tema "Turismo Cultural"

Os espaços disponibilizados são destinados à divulgação de todos os eventos, campanhas e similares, podendo deles fazer uso qualquer pessoa física ou jurídica, pública ou privada.

Foto: Tema "Turismo Ecológico"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário