Pesquisar matérias

20 de maio de 2010

Feira do Produtor Rural ''De Cara Nova''

Nesta semana, dia 15 de maio, os Produtores Rurais da feirinha foram surpreendidos com novas barracas para comercializarem seus produtos. Foi renovada toda a estrutura da feira com barracas confeccionadas em alumínio que permite uma melhor higienização e também facilita a montagem e desmontagem, por ser de material leve.


A feira do Produtor Rural atende a população paraibunense e também turistas todas às quartas-feiras, sabados e domingos no período da manhã na praça do mercado municipal, com produtos naturais da nossa terra.


Curiosidade: Em recente visita a Secretaria Estadual da Agricultura, acompanhado pelo Marquinhos da Agricultura a Sra. Amélia evidenciou sua alegria em saber da feira, pois Paraibuna é a única cidade do estado que deu continuidade ao projeto.

.

Foto: Vitão, Heloíza, Barros, Marquinhos e Bosco.

Foi investido cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) nas novas barracas.



Matéria do Site da Prefeitura:


20/05/2010 - Feira do Produtor Rural ganha novas barracas
Os produtores, que participam da Feira do Produtor Rural, receberam barracas de alumínio que substituíram as antigas de madeira. Os comerciantes elogiaram a qualidade do material, que além de ser mais leve e fácil de usar, é mais higiênico e bonito, em relação às barracas de madeira. Os produtores também ganharam camisetas com a logomarca do projeto. A Casa da Agricultura, responsável pela feirinha, realizou a estreia das novas barracas (18 no total) no último sábado, 15, na Praça do Mercado. Segundo a Diretoria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, a troca foi fundamental, pois oferecerá melhores condições de trabalho aos produtores e atenderá às normas e exigências da Vigilância Sanitária. Para obter mais informações sobre o Projeto da Feira do Produtor Rural, entre em contato com a Casa da Agricultura pelo telefone: (12) 3974-2120.
Fonte: Prefeitura de Paraibuna




Mais informações acesse:



http://www.paraibuna.sp.gov.br/noticia.php?Id=163


2 comentários:

  1. Parabens, a feira está bem bonita mesmo!!! Cada vez que eu volto pra Paraibuna vocês fazem mais coisas e deixam a nossa cidade melhor!!! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO,FICOU MARAVILHOSA,AS FOTOS,MEU AMIGO MARCOS,SINTO FALTA DE TODOS VCS,OS MUNICIPES SÓ TEM A GANHAR,POR ISSO QUE TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER AMIGAS DE VCS,BJÃO NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir