Pesquisar matérias

20 de maio de 2010

Nova Praça Turística

Obra da Praça "Maria Helena" é concluída.
... e mais uma promessa é cumprida!

Foi concluída a obra da praça Maria Helena, localizada na Rua Vera Cruz (Cruzeiro) no Bairro Vila Modesto. A praça com designer inovador e turístico foi uma surpresa agradável a toda a população. O novo modelo inspira a nova tendência para praças e pontos de ônibus da cidade.

Foto: Só para lembrar como era...

O trabalho de construção foi coordenado pela Diretoria de Agricultura sob a supervisão do Diretor Marquinhos e do Rosemar (Popay).

Foto: Asfalto concluído e início das obras na praça.

Houve um trabalho paisagístico e a utilização de eucalipto tratado, que foi patrocinado pelos comércios: Usitrata Madeiras Tratadas e Bananinha Paraibuna.

É importante ressaltar a alegria das mães que agora têm um local seguro e adequado para as crianças aguardarem o transporte escolar.


A inauguração oficial da praça está prevista para o próximo mês.

Mais informações: http://bananinhaparaibuna.blogspot.com/

Comentários Recebido (email)







.

5 comentários:

  1. Parabéns pelas realizações desta administração.
    Espero que seja o início de uma trajetória de
    muitas outras e, um futuro promissor para
    V. Excelência.
    Gerard Scher
    Pianista e psicólogo

    ResponderExcluir
  2. Realmente a praça com o ponto de ônibus ficou muito bonita. Sugerimos que os demais pontos de ônibus também sejam reformulados. Há muito tempo que a nossa cidade necessitava de obras desse tipo. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vitão e Prefeito Barros, realmente o que estão fazendo pela cidade de Paraibuna é algo que nos enche de orgulho, sabemos do carinho e dedicação com que sempre trabalharam por essa cidade e por isso nós que acompanhamos o trabalho de vocês de longe,ficamos imaginando como a população está feliz de ter um prefeito com tanta competência e dinamismo.
    Deus os abençõe sempre.

    Serginho

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo ponto de ônibus, inédito na nossa região, muito bonito mesmo, a população merece. Parabéns a Diretoria de Obras, ao Engenheiro Silvio e a Administração! Christiane Tischer

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS,VITÃO!!!!FICOU MUITO BONITO!!!!TÔ GOSTANDO DE VER!!!!!BJSSS!!!!JUSSI PAIM.

    ResponderExcluir