Pesquisar matérias

18 de outubro de 2010

Escola do Bairro do Itapeva de "Cara Nova"

A Prefeitura Municipal, através da diretoria de educação reinaugura EMEFI do Itapeva.

O Bairro do Itapeva comemorou no último sábado, 16, a reinauguração da escola local. Participaram do evento alunos, professores e autoridades do município.
A EMEFI do Itapeva possuía apenas quatro salas de aula; após a reforma ganhou mais duas, além de uma cozinha nova, sala para os professores, novo refeitório e pintura interna e externa. Uma das principais melhorias foi a colocação de piso no pátio, que era de terra batida e na época de chuva sempre ficava inundado, gerando transtornos aos usuários.



Segundo a moradora do bairro, Cleide M. Faria Silva, que é mãe de aluna, a reforma tornou a escola mais valorizada. "Tudo que os alunos precisavam conseguiram, bons professores, funcionários dedicados e prestativos com as crianças e uma estrutura melhor. Nós moradores estamos muito satisfeitos com as melhorias e parabenizamos a Administração Municipal e a Diretoria de Educação por ajudarem a valorizar ainda mais a imagem da escola", afirma.




O Diretor de Educação do Município, Evânio Leal de Lima, ressaltou a importância da reforma. "Temos realizado melhorias em diversas escolas da zona rural; hoje, essas unidades, como a EMEFI do Itapeva, recebem tanto na parte física, quanto no trabalho de professores e funcionários, o mesmo padrão de qualidade das escolas da cidade".



Para mais informações acesse:

http://www.paraibuna.sp.gov.br/noticia.php?Id=312

Nenhum comentário:

Postar um comentário