Pesquisar matérias

15 de outubro de 2010

Melhor Caminho no Capim D'angola

Programa melhor caminho na estrada do Bairro Capim D'Angola.
A estrada municipal do Bairro do Capim D'Angola, que dá acesso à balsa do Ribeirão Branco, está passando por melhorias. Por meio de um convênio viabilizado pelo nosso Deputado Estadual Samuel Moreira com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estão de São Paulo, serão recuperados os quase 08 quilômetros de malha rodoviária, pelo Projeto Melhor Caminho.
A proposta é proporcionar o acesso permanente da população do campo, prolongando a vida útil da estrada rural. Para isto, serão feitos serviços de drenagem, através da instalação de aproximadamente 30 redes de tubos de concreto, terraplanagem e britagem do trecho.
Uma das principais características do Projeto Melhor Caminho é a preocupação com a preservação dos recursos naturais, para isto será realizada ações de prevenção e controle da erosão decorrentes do escoamento das águas da chuva.
A obra, que acaba de ter início, tem previsão de dois meses e deverá ser investido pelo governo estadual mais de 600 mil reais. Será realizada pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – Codasp, ligada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Aproveito para registrar meus agradecimentos a todos que confiaram em nossos pedidos aos deputados eleitos Samuel Moreira e Vaz de Lima.
.
Para mais informações acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário