Pesquisar matérias

29 de outubro de 2010

Pavimentação do Alto da Boa Vista

Moradores comemoram pavimentação do Alto da Boa Vista

A Administração Municipal concluiu, nesta segunda-feira, 25, uma das principais obras de 2010 – a pavimentação da estrada de acesso ao Bairro Alto da Boa Vista, uma antiga reivindicação dos moradores.
As obras para colocação do asfalto começaram em setembro e levaram apenas um mês para serem concluídas. O próximo passo será estender a pavimentação para outros pontos do bairro.

Segundo José Sebastião, morador do bairro há 10 anos, o asfalto melhorou o trânsito no local. "Quando chovia era um sofrimento, não subia e nem descia carro, o que causava um grande transtorno. A pavimentação solucionou o problema", afirmou.
Outros moradores também elogiaram a obra, é o caso da senhora Lourdes Gonçalves da Cruz. "Todos da minha casa estamos muito contentes com esta melhoria. O asfalto deixou o bairro mais limpo, até para limpar a casa ficou melhor, pois já não tem mais tanta poeira.", declarou.
Os moradores disseram que o asfalto se transformou numa grande atração pelo número de pessoas de outros bairros que visitam o local para apreciar a obra; todos elogiam as melhorias feitas no Alto da Boa Vista.

Foto: Como era...

Foto: Como está agora!

Com as melhorias realizadas pela prefeitura, o Alto da Boa Vista tornou-se um lugar mais bonito e valorizado. Para os moradores, valeu a espera.


Muito Obrigado por acreditarem!

Vitão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário