Pesquisar matérias

8 de março de 2010

Ambulância Semi UTI e Furgão

Mais uma importante conquista para nosso município.
Mais um sonho realizado!
.
Saúde:
.
Esta semana Paraibuna adquiriu através de recursos próprios, uma ambulância Semi UTI.
O município de São José dos Campos é a referência para atendimento nos casos de saúde mais complexos e por muitas vezes o translado entre as cidades pode ser decisivo para a vida das pessoas.
A semi UTI oferece mais eficiência no atendimento ao paciente pois possui desfibrilador, balão de oxigênio, rádio comunicador, além de maior espaço físico para médicos e enfermeiros realizarem um melhor trabalho.


A semi UTI foi comprada pela Prefeitura Municipal por cerca de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais).



Educação:

Também foi adquirido um Furgão Peugeot, modelo Boxer, com capacidade de 1.500 kg, que será utilizado exclusivamente para transporte da merenda escolar, oferecendo assim mais qualidade, melhor higiêne e mais agilidade com a merenda das crianças.



O furgão foi comprado pela prefeitura municipal por aproximadamente R$59.708,10 (cinquenta e nove mil setecentos e oito reais e dez centavos).


Mais informações acesse o site:


http://www.paraibuna.sp.gov.br/noticia.php?Id=116

2 comentários:

  1. Esta ambulância foi um dos melhores presentes para nossa cidade ... é muito bom saber que o pagamos os impostos e que este dinheiro está sendo bem investido.
    Obrigado Barros e Vitão por mais este presente.
    Certamente muita coisa boa ainda está por vir.

    Naiara Cassemiro

    ResponderExcluir
  2. VITAO PARABENS...ESTOU ORGULHOSA....SERIA MELHOR SE OS PACIENTES FOSSEM ATENDIDOS NA NOSSA CIDADE,QUEM SABE VOLTE A NASCER NOVOS PARAIBUNENSES E NAO JOSEENSES.VAMOS PENSAR NISSO?MAS SO O FATO DA CONQUISTA DOS CARROS,FALAR O QUE?NAO PODERIA SER DIFERENTE,CONFIO EM VC DE OLHOS FECHADOS.TEMOS MUITOS QUE MELHORAR AINDA,MAS VAMOS CHEGAR LA.MAIS UMA PARABENS.

    ResponderExcluir